Receba nossos conteúdos toda semana direto na sua caixa de mensagens

Experimente! Caso não goste cancele em apenas um clique

Loading

Wakeboarding no inverno dinamarquês

Mateus Renosto29 out, 20 - LEIA EM 2 minutos
Wakeboarding no inverno dinamarquês

Se engana quem pensa que barcos elétricos são sinônimo de potência e autonomia limitadas. Muito pelo contrário, dependendo do fornecedor de baterias e do(s) motor(es), um barco elétrico pode se equiparar facilmente ou até melhor do que um convencional, movido à combustão.

E foi pensando nisso que a Rand Boats foi testar a potência e aerodinâmica dos seus barcos na água, com um esporte que necessita exatamente o que de melhor um motor elétrico pode oferecer: torque instantâneo e velocidade na água.

Cortando as ondas geladas e revigorantes com a sensação eletrizante de liberdade, a Rand Boats uniu o que há de melhor no rigoroso inverno dinamarquês e criou essa experiência única, unindo um cenário pitoresco, a paixão pelo frio e pela água. 

Por que limitar essa oportunidade para os meses mais quentes do verão? Wakeboarding é uma ótima atividade e representa um momento divertido para passar na água. A temporada de inverno oferece ótimas condições para largar o treino do dia-a-dia, ao surfar as ondas. Sem multidões e sem trânsito na água, o próprio inverno abre um vasto mar de oportunidades para uma experiência maravilhosa!

Vikings ao mar!

Abraçando as ondas frias, vestindo sua roupa de neoprene e pronto para pular a bordo. Um convite da Hitech Electric e da Rand Boats para você pular no mar!

Deixe as ondas serem o seu playground e vá surfar com o Rand Boats Play 24